domingo, 17 de julho de 2011

Aniversário ...

... hoje, 17 de junho, faz 365 dias que retornei ao chamado 'mercado formal' ... um ano de 'carteira assinada' ... nunca pensei que na minha idade pudesse voltar à um emprego 'normal'...

Um anjo me apareceu na frente - bons presságios ... Liberdade 17/junho/2011
 acho que é motivo de comemoração ... espero que meus colegas também pensem assim ... aí já não é mais comigo certo?! ... é bom ter 13º salário, convênio médico, plr e férias ... mas sinceramente, o melhor mesmo é poder planejar ... planejar as coisas que nos dão prazer de fazer e que a garantia de um salário pode propiciar - admito, não tenho alma de empreendedor, é ruim isso?


.

Um comentário:

  1. Meu anjo, não sabia dessa data! cada um de nós sabe do nosso "interior"... mas qto a sua pergunta, acho que a vida não nos dá chance em algumas situações... e isso sim, é ruim... smack!!

    ResponderExcluir