quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

My blueberry nights ...

Quase não tem post hoje também ... comecei a assistir ao filme 'My blueberry nights' (Um beijo roubado) na TV (Cultura) e quase não consigo desligar ... é um dos meus favoritos ... vou reassistir em DVD ... vale muuuito à pena ... acho que tô romântico rsrsrsrsrs

Deu no Estadão:

e puxa vida ... achei que eu fosse mais exclusivo ... estou entre 16 mil? que dó ... logo pela manhã 8h15 (Estação Faria Lima), primeiros sintomas de que algo andava errado - entro no vagão do metro e 'black-out'! e todo mundo fazendo de conta que tá tudo em ordem ... então tá ...


depois da volta da energia (2 min.) partimos até a Estação Paulista com algumas paradas no meio do caminho ...


3 minutos parados na Estação Paulista ...


6 minutos parados na Estação Paulista ...


8 minutos ... ooops estamos em movimento ... não por muito tempo ... na República ... "senhores passageiros solicitamos o desembarque nesta estação" e nenhuma outra explicação ...


bom, para mim ficou menos difícil era tomar a linha Vermelha até a Sé e seguir pro trabalho ... mas e para o pessoal que tinha que chegar até a Luz ... ia ainda ter que baldear pra Azul! .... afffffffffe



Desperdice o seu dia? ... o caipira aquí que não está acostumado a trafegar na linha Vermelha foi para o lado oposto ao que deveria ... tsc tsc tsc ... pelo menos valeu a foto (a seguir) - bela estação a Santa Cecília  ...


por fim ... alcancei a Sé ... vamos ao trabalho certo? ...



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário