sábado, 8 de dezembro de 2012

Houston, put a keep are you ...

Vamos lá ... lí em um outro blog, que fotos menores que 2048 pixels, podem ser uploaded, mas que não fariam parte do meu saldo de 1Gb para armazenagem, então as novas fotos serão em menor resolução e vamos ver se esta é a solução (que rima hein?) ...
Houve também, nesse período longe do blog um pouco de preguiça e um certo relaxamento, um ócio criativo - pensar, mas não fazer e é claro uma pequena DPF (depressão pós-férias), mas tá ... não dá pra ficar sem dar os meus clicks e não compartilhar ... obrigado, e desculpem pela espera ...
 

estas tardes têm sido de muuuuito calor; e de uma certa forma o tempo ter parado não foi tão ruim assim, porque esses relógios além de marcarem o tempo, marcam também a temperatura ... e seria horrível olhar para eles e saber que estamos a 32 / 33 / 34 graus celsius ... se no inverno a sensação térmica para menos é dada pelo vento, acho que no verão a sensação térmica para mais é dada pelo termômetro ... ááááágua ... piscina ... chuveiro ... sorvete pelo amor de deus!

outro dia passando pela Faria Lima à caminho do metrô me deparei com este cartazete ...


lembrete! filosoficamente ... a opção é sempre nossa! eu preferí ter um bom dia ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário