domingo, 27 de outubro de 2013

Aos que tem filhos ...

ou simplesmente para os que, um dia foram crianças ...
AWIKA; HI-YO, SILVER; PELOS PODERES DE GREISCOW; YABBA-DABBA DO; É UM PÁSSARO, É UM AVIÃO?; KOWABANGA!; ESPADA JUSTICEIRA, DÊ-ME A VISÃO ALÉM DO ALCANCE; O QUE É QUE HÁ VELHINHO?; QUE A FORÇA ESTEJA COM VC.; PARA O INFINITO E ALÉM ...





está rolando já há alguns meses, no SESC Pompéia, a exposição "Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira" - recomendo!!! Uma viagem no tempo ... segue até 02/02 de 2014 ... ainda volto lá ...













uma festa!!! ...

mas ao mesmo tempo, uma viagem dessas me remete a outras coisas ... lembranças ... especificamente, uma música ... "Aos nossos filhos" - Ivan Lins ...


Perdoem a cara amarrada
Perdoem a falta de abraço
Perdoem a falta de espaço
Os dias eram assim
Perdoem por tantos perigos
Perdoem a falta de abrigo
Perdoem a falta de amigos
Os dias eram assim
Perdoem a falta de folhas
Perdoem a falta de ar
Perdoem a falta de escolha
Os dias eram assim
E quando passarem a limpo
E quando cortarem os laços
E quando soltarem os cintos
Façam a festa por mim
Quando lavarem a mágoa
Quando lavarem a alma
Quando lavarem a água
Lavem os olhos por mim
Quando brotarem as flores
Quando crescerem as matas
Quando colherem os frutos
Digam o gosto pra mim





Nenhum comentário:

Postar um comentário