domingo, 17 de novembro de 2013

Habitat ... ou I can't change the world ...

mudanças ... cada vez mais rápidas, cada vez mais sem sentido (pelo menos aos meus olhos) ... exatamente quando procuramos a estabilidade, a imutabilidade, a constância ...

nossos gatos estão sendo despejados ... para o mundo ...



  
eu fico pensando ... se houvesse a possibilidade de pegá-los para serem criados dentro de casa ... será que eles seriam "felizes"? ... tão acostumados a ir e vir, a hora e quando querem, explorar seus telhados e mundos para mim desconhecidos ... ir atrás dos cios das fêmeas e perpetuar seus genes e espécie ... ter como o dia a dia, algo cada vez mais raro para nós humanos - a liberdade. Dizem que a liberdade é inversamente proporcional à segurança (Zygmunt Bauman) ... e se pensarmos seriamente ... o que é a segurança?!



o que vc. quereria meu querido gato "G"? segurança ou liberdade? procurar novos abrigos? ou simplesmente aceitar as mudanças e lutar e mostrar para quem quiser ver ... aqui é o meu lugar ...


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário