segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Um diálogo ...

ela: Você descobre o que as pessoas querem, a coisa que impressiona as pessoas, e aí você dá a elas essa coisa, e aí você consegue o que quer.
ele: Então o que é que me impressiona? O que é que eu quero? Ou você não está interessada em me impressionar.

diálogo entre Jamie e Nathan em "Fantasma sai de Cena" de Philip Roth

O palhaço (cesta de lixo) na chuva - Vinhedo interior  do estado
Os camisas listradas - metrô Linha Azul, estação São Bento
A bandeirinha aprisionada - Pedroso de Morais - Pinheiros

costumo dizer que estou cansado de frequentar rodas e mesas de "notáveis" e "impressionantes" ... digo que sou meio transparente (não notável) e que na minha idade nada mais impressiona, portanto, com certeza já é chegada a hora de me retirar do convívio das tribos e aldeias (não preciso mais delas) ... afinal, o que eu digo e penso não é mais ouvido e o que dizem aos meus ouvidos, soa como grego, russo ou japonês - nada entendo ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário