segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Edifícios ...

às vezes é difícil imaginar quantas pessoas possam morar, trabalhar, ocupar um edfício desses de Sampa ...

Avenida Rio Branco
Edifício Mirante do Vale
quantas histórias de vidas que se cruzam, se permeiam, se interagem ...

Acesso ao Viaduto Sta. Efigênia
Olho tudo isso e penso ... quantas pessoas já passaram por mim, sem que tivessem me enxergado (o inverso disso também é verdadeiro), quantas pessoas passaram por mim e hoje sequer se lembram do meu nome, quantas pessoas passaram por mim e ainda se lembram pelo menos do meu olhar ... chego à conclusão de que ... o que eu quero deixar nas pessoas não é nada palpável ou material ... gostaria de deixar a saudade ... que um dia também morrerá com a pessoa que a possuir (se a possuir) ...



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário