sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O mundo amanheceu esquisito

Parece que o dia amanheceu triste ... ou sem vontade, ou ânimo em reagir ...



até mesmo o gato, ficou assim me olhando sem reação, esperando que algo acontecesse ... nem fugiu ... hipnotizado, letárgico


será porque prenderam o presépio todo, com majedoura, reis magos, vacas, burros e tudo o mais?





foi então que percebí, que hoje é sexta-feira, e as pessoas estão exautas ... passaram a semana tentando esticar o salário para que o curto dinheiro chegue até o final do mês ... foi então que me dei conta que eu, meu corpo e minha cabeça estavam ardendo em febre ... resolvi então puxar o freio de mão ... voltei para casa e descansei a tarde toda ... tentando recuperar o fôlego e a atenção em mim mesmo ... coisa que não temos tido tempo para fazer não é mesmo? ... prestar um pouquinho de atenção em nós mesmos, no outro, no próximo e não nesse sistema que nos suga até o talo no qual estamos inseridos ...

bom fim de semana a todos ...


all we need is love! please!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário