quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou virando underground ...

'underground' no sentido exato da palavra ... subterrâneo ... tenho andado muito de metrô ... quase que nem tenho visto o sol pela manhã ... os dentes caninos estranhamente doloridos e crescidos, ví uma capa preta com o forro vermelho que me fez querê-lo de imediato, e tenho tido preferência por refrigerantes de frutas VERMELHAS ...


... isso tudo porque a opção 'ônibus', temporariamente, deve ser descartada ... a não ser que se tenha muuuuiiittto tempo 'livre' ... é que estão recapeando o corredor de ônibus da Rua Consolação ... já deu para imaginar ... certo?







e nessa vida de 'subway' às vezes notamos pequenos detalhes que parecem nada significar ... mas deve lá ter sua importância e valor ... como o espaço que ocupamos no universo ...




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário