quarta-feira, 7 de março de 2012

Outro Parabéns ...

Véspera do dia Internacional da Mulher ... mas essa mulher a quem dedico este post desejando parabéns é quase tão antiga quanto a instituição da data em homenagem à todas as mulheres do mundo ... e nem preciso dizer também, que esta mulher a quem me refiro é a mais importante da minha vida ... é, pois é - mãe é mãe né? Sábado, fomos almoçar só nós dois, como um velho casal de conhecidos ... notei então o quanto ela está envelhecida, frágil  e de certa forma se despedindo da vida ... anda meio desanimada, o humor foi-se embora, e o encurvar das costas parece mais acentuado ... a vida foi pesada demais talvez ... foi feliz? ... creio que poderia ter sido mais, mas as opções são sempre próprias, talvez dentro de suas convicções e anseios ela se sinta confortavelmente feliz ... não sei ... só sei que eu sou feliz em tê-la como mãe ... sei de suas limitações, sei de suas frustrações, sei de seus gostos, sei que gosta de doce mesmo não podendo, sei que gosta de mim ... e aprendí com ela o valor do perdão ... então - eu me perdoo. Feliz aniversário mãe ... tenta se perdoar também ... beijos.



Dona Julia, 85 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário