domingo, 12 de junho de 2011

Coisas da semana ...

Meu português é ruim eu sei, mas ... o correto não seria - Piso Central Baixo?




No latim eles são bons ... 'Non Ducor Duco' - “Não sou conduzido, conduzo”, é a frase do brasão da cidade de São Paulo, mas estar estampada nos ônibus, torna-se piada pronta ... o único que poderia dizer tal frase seria o motorista ... 

Uma coisa estranha vista na semana foi esse cavalo em pleno segundo andar de um sobrado ... é numa loja para o público Country ... tudo bem, nada contra ... mas cavalo 'em fibra de vidro'? ... não é imaginação demais?


Imaginação por imaginação ... sou mais este debaixo!


Esta semana entrei no prédio da Secretaria da Justiça - Páteo do Colégio - lindo ...




Até a chegada do segurança e me proibir de 'filmar' ... só para não ficar como estava, falei ... "- não estou filmando, estou fotografando" ... não adiantou muito ... 


.

Um comentário:

  1. nossa lingua é complicada, e a maneira de usar faz rir, a Arte é encontrada de inúmeras maneiras, e realmente o horse está "preso" pelas grades, e o do parque infantil é "kitch" rs e hum a frase em latim!conduzir, ser conduzido... UAU no brazão paulistano... e o art nouveau da secretaria da justiça diviiiiiiiiiiino ! pátio esplêndidoooo! tks pelas fotos!

    ResponderExcluir