terça-feira, 21 de junho de 2011

A noite mais longa do ano ...

A natureza é sábia ... existe aquilo que chamamos de solstício de inverno, que com a inclinação do eixo da Terra, faz com que aquí no hemisfério sul, marcando a entrada do inverno tenhamos a 'mais longa noite do ano' ...


que começou assim, com uma brilhante lua minguante ...


e terminou assim com os primeiros raios de sol iluminando as 'nuvens carneiros' de uma fria manhã ... já de inverno ... mas o 'astro rei' logo em seguida chegou para aquecer o dia ...


Acho que esse tempo dos homens de 24 horas está me fazendo mal ... não consigo mais me adequar a ele ... aliás acho que sou realmente de um outro tempo ... esse século XXI não me faz bem ... tenho alergia à fórmica, detesto roupas de poliester e também alérgico à amaciantes de roupas ... e por fim, há muitos e muitos anos deixei de usar o relógio de pulso ...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário