sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meio deprê ...

é ... esses dias chuvosos, meio friorentos, sonolentos, dias que o que gostaríamos era ter ficado em casa ... fico meio deprê ... então as fotos de hoje também são meio 'solitárias' ... então vá ao youtube procure pelo 'Años de Soledad' do Astor Piazzola & Gerry Mulligan ou a música do Pablo Alborán - Desencuentro (continuando na linha latinidad - indicação do jornal  ElPaís de hoje)

No puedo seguir buscando tu aroma en el viento
no puedo mentir, ni ocultar lo que siento
intento vivir sufriendo bajo este silencio
y de nuevo por ti me hundo en un infierno.

No era prisionero de tus labios
y ahora que estás lejos
te deseo como el aire, el baile de tu cuerpo
puedes olvidar mi nombre, puedes olvidar mis besos...
pero en el aire permanece...
mi voz y mi recuerdo.






sempre que vejo luz vermelha de neon, lembro do filme Fame (o antigo) e da música 'Is it okay if I call you mine?'


Is it ok if I call you mine just for a time?
And I will be just fine
If I know that you know that I'm wanting, needing your love



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário