segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

4 hot dogs e uma tomografia ...

manhã de sexta-feira ... pronto para ir ao PoupaTempo, requisitar alguns documentos, quando ... BANG!!! ... uma bruta dor de cabeça me acometeu e me deixou fora de combate (assustador!) ... claro eu já vinha de um certo mal estar e dizem - "existe um médico dentro de cada um de nós" ... tipo - o cachorro que come capim, quando está passando mal ... eu tinha vontade de comer capim !!! ... mas em se tratando de cabeça achei melhor pecar por excesso ... ok! vamos ao pronto socorro ... explicitei que já andava com uma certa dor de cabeça para a médica de plantão, mas que sempre reputei a tal cefaléia ao mal funcionamento gastrointestinal, e que havia me alimentado não muito bem na noite anterior e coisa e tal ... "o senhor ainda está com dor de cabeça" ...
"- não, só um incomodo de fundo de olho ..." ...
"- vou pedir uma tomografia para verificar se houve alguma coisa mais grave!" ...
"- tomografia?! por conta de quatro hot dogs mal digeridos ...????!"
 
 
 
 
 
conclusão ... nada de errado dentro da minha cabeça ... apenas os mesmos parafusos de sempre soltos ou faltantes ... menos mal ... no receituário, apenas um remédio para enxaqueca ... nenhum anti-ácido ou algo para má digestão ...
 
 
 

Um comentário: