sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

quem ou o que ...

quem ou o que somos? ... um amontoado de células, tecidos, órgãos, pensamentos, raciocínios, intuições, maledicências, intenções ...
 
 
hoje, fui buscar o meu exame tomográfico ... meu cérebro, meu crânio, meu eu fatiado e analisado pela ciência ...
 
 
meu eu?! ... não ... isso é massa, matéria ... creio ser mais do que isso (um pouco mais) ... não sei a resposta do que ou de quem ... mas existem os sentimentos, as lógicas, as paixões, as desilusões e as alegrias ...
 
 
apesar de todo avanço tecnológico, pouco evoluímos ... no fundo não passamos de resíduo comum ... dignos de uma lata de lixo ... quem seriam os resíduos incomuns?! ... os médicos com seus poderes de semi-deuses?! ...
 
 
um pensamento: "- ainda bem que o marronzinho  também está aquí... vai que minha zona azul já estourou!" 
 
 
vida após a morte? ... o que é a morte? ... Uma lagarta quando em crisálida, morreu? ... e uma crisálida quando em borboleta, morreu? ...
 
"não discuto com o destino, o que pintar ... eu assino"
 
um dia me decomporei em bósons de Higgs ... aos milhares ... e reencontrarei a resposta ...
 
PS. - não fui multado, a zona azul não havia estourado ...
 
 
 
 

Um comentário: