quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coisas esquisitas ...

Cup cake ... nunca tive curiosidade de comer algum (não sentí a mínima vontade) ... acho essa onda muito parecida com a onda do scrapbook (que também não sei muito bem a que veio - se quiser alguma coisa mal feita - faça você mesmo?)


Coelho enorme em fibra de vidro ... marca de uma imobiliária ... coisa muito estranha. Deveriam pagar mais IPTU por conta disso.


Todos gostarem de carros pretos ... quanto maiores - melhor! Lí num blog hoje - indicação de uma pessoa muito próxima - em que justamente se criticava o fato de que a maioria dessas SUVs (Sport Utility Vehicle) em suas capas de estepe (que geralmente ocupam a porta traseira) trazem mensagens politicamente corretas tipo 'Save the planet' ou 'SOS Mata Atlântica' ou 'Salvem os golfinhos' e por aí vai ... e queimam óleo diesel e poluem o ar (mais que os outros carros de outras cores - http://blogdosakamoto.uol.com.br/ )


Ciclofaixa - acho que é a coisa mais imbecil e idiota dos últimos 55 anos da vida humana (posso afirmar isso porque nunca em minha vida ví coisa igual, e tenho os 55 anos) ... qual a idéia? ... pedale lado a lado com os carros, respire monóxido de carbono e sinta-se feliz, pois você acaba de conquistar o seu espaço (de uma faixa da via, das 7 às 14h de todos os domingos enquanto o prefeito for esse que está aí - é isso?!) Aliás vejo cada vez mais adeptos das duas rodas (os bikers) rodando por aí ... a coisa tá ficando perigosa ... nada contra o uso de bicicletas, mas conquistar espaço é bem diferente do que tenho visto pelas ruas e avenidas de Sampa; eles são mais abusados que os motoqueiros (sei que não é legal chamar os motociclistas de motoqueiros, mas ... - afinal eu também fui motociclista por um longo período, quando ainda era sensato e seguro andar em duas rodas, portanto me dou o direito). Tenho visto barbaridades feitas pelos bikers, que geralmente são inábeis, ousados (no mal sentido) e que não conseguem enxergar a realidade ... São Paulo tem hoje 7 milhões de veículos ... vai ser uma guerra! além do que a própria geografia da cidade não é muito propícia para esse tipo de transporte, pelo menos longe dos vales dos rios (e isso quer dizer Marginais - onde justamente nunca haverá espaço seguro para duas rodas - pois até as motos estão sendo afastadas dessas vias) ... enfim, cada um sabe de sí, mas que é imbecilidade lá isso é!


E, por fim a coisa mais esquisita, ontem quando ia por no ar este post ... tcharammmm ... perdí a conexão ... coisa esquisita saber que até alguns anos atrás pensar em celulares 3G, conexões sem fio, iPads, pen drives eram quase ficção científica ... e terremotos de magnitude acima de 8 graus, tsunamis de 30 metros de altura e poluição nuclear eram coisas inimagináveis ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário