sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fim de semana - Virada Cultural

Nunca fui a algum evento (show, dança, teatro etc.) da Virada Cultural ... acho que sou sociopata mesmo ... não gosto mais de multidão ... o último grande show que fui assistir foi o do Paul MacCartney (World Tour, no Pacaembú, nos idos de 93) - divertido, mas prefiro ouvir os discos ... e é claro depois disso só pra assistir também no Pacaembú show de adivinhem quems? - é claro que isso depõe contra mim, mas vocês hão de compreender ... 'Sandy e Jr.' debaixo de chuva torrencial ... explico - ser pai de menina pré adolescente e com ingressos grátis oferecidos por uma amiga ... é sinônimo de sacrifício na certa. Pelo menos ví minha garotinha feliz da vida ... valeu, mas também chega tá? Hoje a menina tá moça e gosta de ouvir outras bandas e tipo de música Ufa!


Pátio do Colégio (ontem) já sendo preparado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário