segunda-feira, 25 de abril de 2011

Falta de pai

É ... tô precisando de você pai ... tô fazendo um freelance de embalagens de alimentos japoneses e precisava da sua caligrafia ... ainda outro dia, quando (de novo) fui almoçar no restaurante japonês perto da sua casa, me deparei com a sua caligrafia, notei o quanto a sua ausência é presente ... de repente ver a sua letra emoldurada na parede de um lugar que não tem nada a ver com a minha história, mas que têm tudo a ver com a sua ... de qualquer maneira fotografei algumas coisas dos seus escritos e tô tentando emendar um kanji (ideograma) em outro e ver se o resultado é satisfatório ... mas nada como ter o calígrafo por perto pra escrever com a emoção fluindo pelo pincel ... saudades.
 
Este é um dos estudos de embalagem que estou desenvolvendo ... os ideogramas são de meu pai.

Restaurante Thatsu (próximo ao Terminal Jabaquara do Metrô)



Nenhum comentário:

Postar um comentário