sábado, 21 de janeiro de 2012

Business - mobilesampa em S.J. do Rio Preto

Estivemos fora do ar por alguns dias ... mas já retornamos ... se vc. gostou de nossa ausência disque 1, se nossa ausência  não fez a mínima diferença, disque 1 se não gostou nada nada, da nossa ausência disque 1 ... viu só como se manipula um dado estatístico?! rsrsrsrsrs ... pois é, por conta do trabalho estive num lugar que há muito não ia - conhecí São José do Rio Preto de uns 30 anos atrás - não é preciso dizer que tudo mudou ... e muito, apesar de uma estada na cidade por aproximadamente 24 hrs com uma rápida passeada noturna por perto do centro, mas nem de perto foi possível reconhecer alguma coisa ... nota-se apenas que a cidade se tornou muito rica e próspera (não saberia dizer se isso é bom ou ruim - afinal, toda moeda tem dois lados - certo?)



ainda bem havia herói de plantão no aeroporto, se necessário em caso de apagão, caos aéreo, enchentes e essas coisas do dia a dia ...


às vezes fico pensando como uma aeronave (leia a crônica muito engraçada do Ricardo Freire http://www.viajenaviagem.com/2012/01/ovni-minha-cronica-no-divirta-se-do-estadao/ ), com toneladas de peso pode simplemente sair do chão e flutuar no ar ... maravilhas da física ... maravilhas do desenvolvimento tecnológico ... maravilhas da criação humana ... e como pode o SER humano usar esse desenvolvimento físico-tecnológico, por exemplo, para a guerra? para matar outro ser humano? acho que evolução é outra coisa ... mas deixa esse assunto para outra ocasião e hora ...


quartos de hotéis são todos iguais, com 5 estrelas, com 4 estrela, com 3, com 2 ou sem nenhuma ... todos eles tem uma coisa em comum ... não são a minha casa ... não tem a minha cara ...

... tivemos uma manhã meio tensa de trabalho ... mas tudo saiu à contento ... hora de almoçar ...

Hall do Salão de Convenções do Hotel

dizem que - 'a cavalo dado não se olham os dentes' ... o local era agradável ... o almoço saiu na faixa (por conta da empresa) ... mas esperava uma comida bem melhor (afinal, haviam dito maravilhas da comida do lugar) ... decepção! até o café pós almoço foi frustrante ...


bem que notei que até a carne de porco estava meio dura e com uma coloração esquisita ...


hora de voltar pra Sampa ... vamo que vamo ... lá é meu lugar (gosto de viajar ... mas esses 'bate-e-volta' me cansam muito) ...





... mal tratada, pichada, entupida, poluída ... mas essa é a minha cidade ... amo Sampa ...


.

Um comentário:

  1. o nome da cidade que moro é Sã José do Rio Pardo! será que vc não tá confundindo... o nosso amigo, (q dei o nome ao meu cachorro boxer) esteve aqui há 30 anos... e o outro amigo (atual e sempre companheiro dele) e q tem o nome de meu marido, tem família por aqui...
    Pelo que li, vc trocou os nomes... aqui é a cidade da Ponte de Euclides da Cunha! e onde ele iniciou o livro dele...
    SMACKÃO

    ResponderExcluir