segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lamber as crias ...

hoje não dá pra fazer outra coisa senão - babar e lamber as crias ...  explico:
já outro dia, mais precisamente no dia 27, meu filho (do meio) Bruno entrou em arquitetura em Bauru (UNESP) - apesar de ainda estar esperando o resultado da FUVEST (USP), mas por conta do irmão (mais velho) Chico, que também prestou a UNESP para medicina ter ficado apenas na lista de espera nada postei para comemorar a entrada do Bruno em Arquitetura ... mas hoje é dia de festa, de falar de boca cheia, de ter orgulho dos rebentos, de chorar de emoção e alegria ... saiu o resultado da UNIFESP ... o Francisco entrou em medicina ... o Francisco entrou em medicina ... só existe uma expressão possível para um pai orgulhoso ... PUTA QUE PARIU! ... boa sorte meus filhos, que o universo continue a olhar com generosidade por vcs. ... parabéns pelo esforço tremendo que vcs. dispenderam mais esse ano ... acho que agora vcs estão maduros o bastante para levarem o estudo, a carreira escolhida e a profissão que resolveram abraçar a sério ... não pensem que entrar na faculdade é o fim de uma etapa ... é apenas o começo de um longo, árduo e tortuoso caminho ... estudem com afinco, e 'as recompensas', de fazer uma coisa bem feita pagará todos os sacrifícios ... parabéns filhos, o pai de vcs está muito, muito orgulhoso ... beijos, amo vocês.



hoje o dia foi LINDO! poderia ter 'chovido canivetes' ainda assim teria sido LINDO!




.

Um comentário:

  1. meu querido amiiiiiigooooooooooooo! SMACKÃO por esse divino resultado dos seus filhos!! é claro, q apesar de ter ouvido a sua voz pelo fone, não podia deixar meu comentário passar aqui!!!!! sabe q essa foto do lindo céu azul, me deu a idéia, em primeiro plano de um carrinho de bebê e ao fundo, poeticamente seguindo voo ( pela silhueta do avião). São seus filhos iniciando nova etapa da vida deles!!! Beijos 1000 aos 2!!

    ResponderExcluir