segunda-feira, 23 de maio de 2011

Domingo - dia de descanso

Dia de chá de hortelã colhido na hortinha 'urbana' da área de serviço ...


Dia de achar carros antigos pela rua ...


Dia de ir fazer compras na Liberdade ...


Dia de ver o por do sol desenhar o skyline da cidade ...


Dia de se preparar para a segunda feira ... este é o meu post 101 ...


.

Um comentário:

  1. eu tb tenho chá de hortelã em um vaso no meu quintal! gosto muito!!
    posto 101? ah, acho que sim! seu cantinho...
    e que foto com o contorno escuro da cidade e o degradé em azul, no céu!!!!!!!!!
    kisses, Vi.
    ps:parece q agora acertei como comentar rsrs me "guente" pq amoooo participar! ah, e vi uma foto da exposição eo Escher! (eu já tinha visto... e não consegui registrar o cometário).

    ResponderExcluir