quinta-feira, 5 de maio de 2011

Então tá ... ficamos assim

Então tá ... ficamos assim, o post de ontem fica como homenagem (adiantada) para o dia das mães tá bom D. Júlia? sacanagem né? ... prometo ir almoçar com vc. e comprar uma lembrancinha tá?! Te gosto muito ... Mas voltando ao post do botão de camisa de ontem ... uma pessoa muito querida, uma vez me disse que as melhores camisas dela eram as mais antigas ... como as minhas (algumas herdadas) - acho que posso tomar isso como - elogio ... afinal eu também sou antigo! - sabe aquela coisa de dizer " - ah no meu tempo tudo era melhor ..."? - pois é assim que eu me sinto ... como um bom e envelhecido vinho! arrrrghhhh, pretensão não tá ?!
Hoje foi dia de ir cortar o cabelo ... estranho imaginar um barbeiro em pleno centro ainda mais num terceiro andar de um prédio em plena Rua do Comércio, mas existem outros barbeiros, até sofisticados por aquí - visual retrô - up to date! (Barbearia 9 de Julho, na Rua Senador Paulo Egídio)


Mas eu fui ao Paulinho mesmo, da Rua do Comércio (no número 22, terceiro andar) ... R$ 10,00 o corte ... indicação do porteiro do prédio do escritório.



E descendo-se um andar, tem um restaurante por quilo (confesso não saber o nome, pois só vou lá quando corto o cabelo - portanto, almocei neste lugar três vezes), pouca frequência, apesar da comidinha não ser nada ruim, mas também nada excepcional - digamos, honesto no cômputo geral - bom para se ler um livro enquanto se come.


E para não sair do script ... cafezinho pós almoço na BOVESPA/SP, só não tinha mesa, então tomou-se o café no balcão mesmo ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário