sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estivemos fora do ar ...

mas a sua ligação é muito importante para nós ... se você quiser continuar conectado por favor digite 495,5 ... se quiser reclamar ou protocolar sua reclamação por favor digite 495,5 ... se quiser falar com o único atendente disponível digite 495,5 e por fim, se quiser se desligar aperte o botão 'off '. Desculpem o mau humor, a semana enfim chega ao fim, em plena sexta-feira 13.
Ontem pela manhã, depois de ligar o computador e verificar e-mails e tudo o mais, de ouvir barbaridades escatológicas do mundo machista, futilidades e passionalidades do mundo feminino e ficar irritado com outra porção de coisas desse mundo corporativo, resolvi descer e tentar me suicidar ... como eu não fumo, e não bebo tão cedo assim, simplesmente resolví tomar um pingado e comer um enrolado de queijo no boteco da esquina ... estava até bom ... mas eu só queria mesmo é esfriar a cabeça ... foi quando me deparei com: 'A fuga do pão de queijo' - um pão de queijo fugitivo que queria se juntar aos enrolados de presunto e queijo ... fiquei me perguntando quem é esse pão de queijo que queria ser um outro 'salgado' ... querer ser mais do que se é ... '- puxa pão de queijo, vai fazer análise pra se descobrir e se aceitar pão de queijo' ... e vê se não marca touca ... de repente vc. cai ao chão e aí bau bau ... vai parar no lixo ... e sequer será reconhecido como - pão de queijo. Esfriei a cabeça, acho ... pelo menos me perguntei se sou também um pão de queijo querendo ser um enrolado de presunto e queijo.
Acho que o mundo já está muito cheio de gente querendo ser o que não é ... mas a questão principal é: sou um pão de queijo minimamente feliz? Acho que sim ... pelo menos não fui (ainda) parar no lixo!
 
A pimenta e a mostarda foram usados só como elementos dramáticos... não foram consumidos.
Olha eu alí querendo fugir pro lado dos enrolados ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário