sábado, 7 de maio de 2011

Olá Mariana ...

Quanto tempo faz que te deixei Mariana? Pouco mais de 7 meses, 8 talvez, mas não mais do que isso, e no entanto, parece uma eternidade ... e aparentemente tudo mudou ... menos o meu sentimento por você.


Conhecia cada pedacinho, cada curva, cada perfeição e imperfeição de você ... hoje te vendo assim, posso dizer - você mudou, querida ... não sei se para melhor ou para pior ... afinal faz tempo não nos falamos e não nos vemos ... mas, você mudou ...


Andava por essas ruas e calçadas e conhecia cada uma dessas lojas - antigas ou recém inauguradas ... sempre com você por perto ...


Quantas e quantas vezes tomei o metro nesta estação - (Ana Rosa) ... palco de encontros e desencontros - os encontros sempre serão lembrados, com ternura e saudade ... os desencontros vamos combinar entre nós - a gente esquece. Segue a tua vida Mariana ... fui embora não porque deixei de te gostar ... mas porque você mudou, deixou de ser carinhosa comigo ... mudou sua companhia ... começou a andar com gente pretenciosa ... 


Mas obrigado por ter sido quem você foi para mim ... me acolhendo no momento em que mais precisei ... sou muito grato a você por isso ... e agradeço de novo por me dizer "Obrigado por ter vindo! Volte sempre", apesar de me soar um tanto quanto - falso ... beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário