segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inspiração?!

Este é um blog aberto - de cunho pessoal e preferencialmente de, e, com imagens ... mas aberto.  Nunca tive pretensões de que algum dia alguma imagem pudesse servir para alguma coisa além de deleite próprio ...
Creio ter cometido uma injustiça, pois acho que não citei que a foto do meu perfil, é de autoria de uma pessoa muito querida e que por conta disso eu tenha saído mais bonito e desmascarado do que eu realmente sou ... coisa de cumpllicidade entre o fotógrafo e o fotografado ... quem tirou a foto foi minha filha (16). Ela tem o olhar e enquadramentos fortes quando se trata da visão através do visor de uma máquina fotográfica ... ela tem talento e temos conversado bastante a respeito de fotos e imagens. E, creio que com isso ela tenha trazido gente para ver as imagens postadas no blog, e hoje recebí um poema de um dos amigos dela que teve como fonte de inspiração um dos meus posts. Acho que já valeu à pena ter tido o trabalho de manter o blog. Ao amigo de minha filha - Léo (16) ... obrigado. 


Sentado, sozinho, sentado
ele olha meio de lado
para o mundo que lhe fechou os olhos

Guardado em si, quebrado
tudo que lhe restou
foram lembranças de um quase grande amor

Pensando, álcool, fracasso
sua única anestesia
para esta cidade tão vazia

Enquanto todos trabalham
ele se atém à se fechar nele só
Enquanto todos trabalham
ele se atém à fazer do seu mundo o melhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário